Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Resenha Show Tankard 24.01.2013

Cerveja, Cerveja, Cerveja!!!



          O show parece iniciar com uma intro estranha?! Seria isso Tankard?! Sinceramente não parece nem um pouco! Algo muito leve! UAAUHAAUAAAAAUUAU
          Eis que Zissel entra no palco e toma seu lugar! E a música continua! Você pensa... é ele mesmo?! Não seria um sósia e estou no evento errado?! Vai saber.... Nem sempre o que é estranho pra um é para outros! AUAHUAHHAUU
          De repente o resto da banda adentra ao palco, guitarras urgem e definitivamente começa o show!!!! Realmente agora parece Tankard!!! AAUHAHHAAU
          O Alvoroço se inicia com a faixa título do seu primeiro álbum! Nossa!!!! Demais!!!! Fiquem com Zombie Attack!
          Já falei em outras vezes... esse é O ANO DOS ZUMBIS! Eles trarão o apocalipse!! Ouçam o que vos digo, ou queimareis no fogo do inferno!!!! Era pra acreditar?! Bom, sei lá, mas continuemos...
          Prosseguem com a algo mais novo, vamos até o álbum Vol(l)ume 14 com a canção Time Warp.
          Geremia resolve falar... Diz ser surpreendente estar em São Paulo novamente após seis anos, e pergunta se estão prontos para ouvir um pouco de antiga escola de trash metal?! Do trabalho de mesmo nome, The Morning After. O público agita ensandecido!!!! Andreas se empolga levanta a camisa e no ritmo bate o microfone na barriga!!! Juro que eu poderia dormir sem isso! No entanto, já dizia o ditado, melhor ver certas coisas que ser cego!!! Sem descanso a banda emenda a faixa Need Money for Beer do álbum B-Day. Parece que esses caras estão literalmente CONSERVADOS NA CERVEJA!!! AUAHUHAUHAUAAAUU Ao fim da mesma Gerre agradece!
          Geremia diz que o primeiro show foi em Buenos Aires, Argentina, e que vieram de lá com uma nova canção, a qual seria... "Ole ale ale ao... Tankard, Tankard!!!". Visto do pressuposto o público brasileiro não deixa por menos, e entoa "Ole ole ole ole, Tankard, Tankard!!!" e claro, embalado pelas palmas!!! O mesmo ainda diz, que, eles podem fazer mais alto! Em seguida agradece e afirma e que foi mais alto que ontem, e que ele não é um mentiroso! AUHHHAUAUAUUA
          Diz ainda terem um novo álbum chamado A Girl Called Cerveza, A Girl Called Cerveja!!! E que a próxima música fala sobre eles, que por 30 anos não estiveram mortos por apenas um dia!!! Fiquem com Not One Day Dead (But One Day Mad). Gerre parece elétrico, apesar do pequeno palco não para no lugar!!! Ao fim da música ele agradece!
          Novamente ele agradece a São Paulo, e diz estar confuso pois existem tantas garotas bonitas no recinto hoje a noite, e eles são caras tão pra cima... pergunta ainda onde estão as boas garotas?! E dedica a próxima canção as mesmas, do trabalho The Beauty and the Beer, The Beauty and the Beast. Novamente Gerre mostra sua pança muito sexy! AHAUUUAAAHAUUAAUAH
          Com certeza meio mundo broxou! Pois agora, como já diriam... Faz parte!!! AHAUHUHUAUAUA
          O público, apesar de tudo, entoa empolgado... Ole ole ole ole... Tankard, Tankard!!! Gerre diz que voltarão até o álbum Beast of Bourbon e pergunta se gostaram???!!! Slipping From Reality.
          Novamente ele questiona se São Paulo Gostaria de dançar com eles??? Ele ainda dedica a faixa seguinte a todos presentes, do álbum Thirst fiquem com Stay Thirsty!
          Gerre comunica que a canção seguinte pertence ao álbum Vol(l)ume 14, Rules for Fools. Bom sempre falo...  como diz o ditado, "manda quem pode, obedece quem tem juízo!".
          Mais uma vez ele mostra sua linda pança e bate o microfone na mesma!!! Bom, repito, melhor ver isto do que ser cego! AHUHHUUUUUAUUA
          Andreas afirma que é tempo de mais uma vez voltar aos seus primórdios, do seu primeiro trabalho fiquem com Maniac Forces. Não sei porque mas banda e público me parecem insanos, até o coro funciona! Será que tem algo haver com o nome da música?! Vai saber.... Ao fim da mesma ele agradece mais uma vez.
          Geremia avisa que é momento para a única canção séria da noite.... Diz ser uma canção sobre morte.... "MEDO!!!" Do trabalho Beast of Bourbon, Die With A Beer In Your Hand!!! Então já sabem, aconteça o que acontecer, nunca larguem a cerveja, o resto é resto!!!! AUAUHHHAUHAUAUAUAUUA Ele agradece ao fim da mesma.
          Gerre pergunta aos senhores e senhoras se estão prontos para a canção título do novo álbum, fiquem com A Girl Called Cerveza.
          Pergunta novamente aos senhores e senhoras presentes no recinto se estão prontos para uma devagar, apenas uma diz ele, afirma estarem muito velhos, pergunta se aceitam e novamente.... Diz esta ser uma criança, do álbum B-Day, Rectifier. Poxa, depois dessa vou falar pra vocês, definitivamente necessito rever meus conceitos sobre vagarosidade e velhice, parecem estar completamente errôneos. Ao fim da mesma ele novamente agradece... Educado ele não! Hehehehe Pra verem que nem tudo que parece é, as vezes não é!
          Andreas avisa ser a próxima a última da noite, do começo de sua carreira, fiquem com a faixa título Chemical Invasion. ele agradece e a banda sai do palco.
          No entanto, como nem tudo que parece é, e para felicidade geral dos presentes no recinto, após alguns minutos s banda retorna, e vem com tudo e com mais uma faixa título, desta vez de um EP chamado Alien.
          Gerre pergunta se o público gosta de Budweiser???!!! Diz ele que esta é boa, no entanto, ele tem outra para oferecer; fiquem com Space Bear, do trabalho The Meaning Of Life.
          Geremia avisa que a próxima faixa é a derradeira, definitivamente a última faixa, e que esta não possui nome. O público começa a balbuciar o nome como Gerre o fez... Mãos ao alto, palmas, a guitarra embala, bateria... do seu primeiro trabalho, fiquem com (Empty) Tankard.
          Ao término da mesma Andreas agradece e em seguida se joga no meio do público! AAUHAAAUAAAU
          Grande show do Tanakard, memorável eu diria! Bom para quem viu, para quem não viu, vale tentar uma próxima vez!
          Espero que tenham gostado! Fico por aqui!

Abraços a todos!!!

Hail Odin!!!

NoH




Setlist:

01. Zombie Attack
02. Time Warp
03. The Morning After
04. Need Money for Beer
05. Not One Day Dead (But One Day Mad)
06. The Beauty and the Beast
07. Slipping From Reality
06. Octane Warriors
09. Stay Thirsty!
10. Rules for Fools
11. Maniac Forces
12. Die With a Beer Your Hand
13. A Girl Called Cerveza
14. Chemical Invasion
15. Alien
16. Space Beer
17. (Empty) Tankard




Setlist Tocado:

01. Zombie Attack
02. Time Warp
03. The Morning After
04. Need Money for Beer
05. Not One Day Dead (But One Day Mad)
06. The Beauty and the Beast
07. Slipping From Reality
08. Stay Thirsty!
09. Rules for Fools
10. Maniac Forces
11. Die With a Beer Your Hand
12. A Girl Called Cerveza
13. Rectifier
14. Chemical Invasion
15. Alien
16. Space Beer
17. (Empty) Tankard

Nenhum comentário:

Postar um comentário