Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Resenha Show Hawthorn 12.01.2013

Alguém Ouviu O Silêncio Das Sombras?! Mas O Barulho Dos Vivos...



          A banda inicia com a faixa Empty Soul (Intro), pertencente esta ao seu primeiro álbum Thorns and Blood. Parecem esperar calmamente pelo término da mesma. Sem delongas bateria e guitarra soam pelo local, Amanda deseja boa noite a todos!!! O show definitivamente começa com The Last March.
          Mal acaba a primeira música a banda da continuidade com a faixa seguinte. Respirar?! Descansar?! Alguém por aqui o faz?! Faça me o favor!!! Não pareçam um banda de velhos! Acompanhem a banda na plenitude de sua adrenalina!!! Fiquem com Port Of The Souls.
          No entanto... para variar um pouco... Continuemos! Já disse, sem pausas!!! Continuam no seu ritmo frenético desta vez com Obscure Fear. No meio da música Amanda resolver vociferar... "Nós Somos o Hawthorn!!!". Bom.... ninguém duvida disto néh?! Se por acaso o fizesse com certeza também não o diria.
          Ao término da faixa Amanda fala que está realizando seu sonho de ver o Antestor, coisa que pensava ela que nunca aconteceria!!! Muito bom! Ela comenta também querer ir para Noruega ver eles e virar muito TRUE!!! Só ouvi um comentário do público falando que a mesma ficou! Hehehehe
          Bom, digo a vocês... alguns tem coragem enquanto outros tem esperteza! Hehehehe Mas continuemos...
          Detalhe da banda que todas as faixas tocadas até agora não foram lançadas. Quem sabe em um álbum futuro! Assim esperemos!!!
          A vocal anuncia que a próxima faixa trata-se do carro chefe da banda e que terá a participação de Born, o qual ajudou na gravação de vocais para o futuro CD a ser lançado. Pede ainda para que não o matem, já que ele é muito poser! Pois agora... Se vê de tudo nessa vida!!!!
          Vindo diretamente do seu primeiro álbum Thorns and Blood fiquem com Eternal Lord.
          Born continua em palco para a próxima faixa, qual Amanda fala que estará no próximo CD da banda. Esperemos fervorosos por isso!!!
          Bom, Born então pede pra galera agitar!!! Amanda discorda e fala que em show de Black Metal não se agita! Pois agora!!! Gostos diferentes! Da nada!!!
          Falamos de The Time Of The Sword. Ao término da mesma Born sai do palco abaixo de elogios feitos por Guilherme!!! Poxa elogiar o vocal beleza! Mas o nome?! Bom já comentamos... Gosto e gosto e cada um tem o seu!!!! Adiante....
          Resolvem então retornar aos seus primórdios tocando uma faixa do seu EP, primeiro trabalho lançado pela banda. Amanda diz ser algo bem "brutalzona" hehehehe
          fiquem com Punishment To The Innocence.
          Encaminhando-se para seu fim, a última faixa trata de uma das primeiras músicas compostas pela banda e lançada em seu ultimo trabalho o single Shadows of Silence, Black Days. A harmonia da banda é Divina! Se é que se pode falar isso de uma banda de Black Metal! Hehehehe
          Só uma coisa que fica em minha mente enquanto escrevia esta resenha... Se A manda, então será que G, K, S, T, e W obedecem?! Bom foi só uma reflexão! Nada para ser levado a sério!!!
          Pois bem ótimo show! Espero que tenham gostado!
          Quem não viu com certeza recomendo que vejam quando possível! Muito bom!!! Até a próxima.



Abraços a todos!!!

Hail Odin!!!

NoH




Set List:

01. Intro
02. The Last March
03. Port Of The Souls
04. Obscure Fear
06. Eternal Lord
07. The Time Of The Sword
08. Punishment To The Innocence
09. Black Days



Set List Tocado:

01. Empty Soul (Intro)
02. The Last March
03. Port Of The Souls
04. Obscure Fear
05. Eternal Lord
06. The Time Of The Sword
07. Punishment To The Innocence
08. Black Days

Nenhum comentário:

Postar um comentário