Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resenha Show Eutanos 15.12.2012

A Fúria da Exterminação Divina Cai Sobre São Paulo!!!



          A banda inicia seu show com uma faixa presente em seus três primeiros trabalhos, Máquina de Matanza, Lo Que Te Lleva A La Muerte e Majesta Sancta Frigoriis Exterminum. Não pode se deixar de notar o quão agressivos são os vocais de Peterson, fabuloso é a palavra! Fiquem com Cristi Ano.
          Agitam muito, apesar de o púbico não ser tão grande tocam como se fosse casa cheia!!! Parabéns ao profissionalismo do Eutanos!!! Hail Eutanos!!!
          Na seqüência vem uma faixa do seu mais novo trabalho, um Split feito com a banda carioca Coldblood e entitulado Coldblood Vs. Eutanos, trata-se da música Magnificent and Eternal Fire. Ao término da mesma james deseja saúde a todos!!!! AAHAUAUUHAAAAAHUHU Viva James!!!
          A banda prossegue com uam velha conhecida que também consta em seu três primeiros trabalhos, a faixa Máquina de Matanza. Uma pequena pausa para o público respirar um pouco, já que o evento está agitadíssimo!!! Continuam com uma faixa um tanto mais leve, já que a banda também tem direito de "descansar", se é que se pode falar isso. Hehehehehe Pertencente também em seu split, Meretriz de la penumbra.
          Após uma respirada, Peterson agradeçe o apoio dado as bandas pequenas e da uma sacudida no público.
          Seguem em frente com uma faixa que fala sobre as forças da natureza, também se deu split, Devoción Negra. Uma faixa um tanto prolongada, no entando, não menos boa quanto todas as quais ja foram tocadas! Impressionante!!!
          O show segue em direção ao seu término, James fala que a próxima faixa fala sobre empalamento, explica que trata-se de enfiar uma madeira pontuta pelo ânus da pessoa e sai pela boca, rasgando todos os órgaos internos. Também do split, fiquem com Chronicle of Impalement.
          Ao fim da mesma Peterson grita... "Filhos da Puta!!!! Nos vemos en el infierno!!!!" AAHAHAHAUAUAAUAAUAAAU
          Grande show da banda Eutanos, não só pelo vocal mas por todo conjunto da banda! Excelente!!!!
          Esperemos sinceramente que voltem a tocar no Brasil!!!
          Quem não o viu o show ficará disponível no SH na íntegra!!!
          Espero que tenham gostado!!! Até o próxima!!!


Abraços a todos!!!!


Hail Odin!!!


NoH


Set List Tocado:

01. Cristi Ano
02. Magnificent and Eternal Fire
03. Maquina de Matanza
04. Meretriz de la Penumbra
05. Devoción Negra
06. Chronicle of Impalement

Nenhum comentário:

Postar um comentário