Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

UnSun

          Unsun é uma banda de Gothic Metal da Polônia formada pelo guitarrista Maurycy "Mauser" Stefanowicz, membro da banda de Death Metal Vader.
          O banda mistura os vocais suaves com música gótica e intercalando com o peso de uma guitarra de Death Metal.
          Originalmente formada sob o nome Unseer, decidiram que algo incorporando o dia e a noite, luz e trevas cairia bem a eles. Um rótulo à sua música, que é melancólica e um pouco sombria às vezes, e cativantes ao mesmo tempo. Algo que pusesse um nome à mistura agridoce dos vocais melódicos da Aya com a força dos riffs de guitarra. Essa mistura única facilmente faz do álbum de estréia do UnSun, "The End of Life" um dos lançamentos mais promissores do ano.
          Durante o fim de 2006, eles entraram em estúdio para gravar sua primeira Demo. Não demorou muito até o UnSun chamar a atenção de vários selos pela Europa e em 2007 eles finalmente assinaram com a Mystic Production na sua terra nativa, a Polônia. Quase que imediatamente, Mauser e Aya começaram a compor as primeiras canções para o que se tornaria seu primeiro álbum, que foi gravado no Studio-X na Polônia, no começo de 2008 e lançado mundialmente pela Century Media Records
          Após o lançamento em de ” The End of Life” , em 2008 e grande divulgação, em 2009 foi o ano de começar uma Tour de divulgação maior, agora em alguns Festivais, como “Wave Gotik Treffen” , “Festival Summer Breez” e “Metal Female Voices Festival” . Logo em seguida Entrou também em tour pelo país de Origem com bandas como “Black River” e “Votum”.
          A Primavera de 2010 foi uma época de muito trabalho ao UnSun, que gravou seu segundo álbum “Clinic for dolls” que será lançado mundialmente pela Mystic Production.


Integrantes:

Vocal - Anna "Aya" Stefanowicz
Guitarra  - Maurycy "Mauser" Stefanowicz
Baixo - Patryk "Patrick" Malinowski
Bateria - Wojtek "Gonzo" Blaszkowski
Baixo - Filip "Heinrich" Halucha

Ex-Iintegrantes:

Bateria - Wawrzyniec "Vaaver" Dramowicz (2006-2010)


Discografia:

Álbuns:

The End of Life 2008
Clinic For Dolls 2010

Demo:

Whispers 2006


Músicas:

Whispers - Na Krawedzi (On The Edge Polish Version)





Whispers - Wspomnienie (Memories Polish Version)





The End of Life - Face the Truth





The End of Life - Indifference





Clinic For Dolls - Clinic for Dolls




Clinic For Dolls - Not Enough





Videos:

The End of Life - Whispers





Clinic For Dolls - Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário