Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

Resenha Show Hypocrisy 22.09.2010

Tasting The Divinity!!!!!


          Luzes apagadas, a sirena toca e a Intro está sendo executada. Com o término da mesma a banda entra a as luzes acendem... Começa o show....
          A banda entra arrebentando com a primeira faixa do seu último álbum Valle Of The Damned. Continuam então na seqüência exata do mesmo álbum... Hang Him High, ao fim da mesma o público grita em resposta!!!!
          Começa a faixa seguinte com a banda de costas... viram e Peter gesticula para ouvir as pessoas clamando pela banda... começa a faixa Fractured Millenium do álbum Hypocrisy.
          Finalizada a música Tägtgren anuncia a faixa seguinte.... vão então ao The Final Chapter com Adjusting the Sun. Ao fim da mesma o público clama enlouquecido!!! Pois... "são tantas as emoções... hehehe..." AHAHAUHAUHUAHAUAUAUAUAU
          A banda vai então até o álbum The Arrival com a faixa Eraser... o público inicia embalado pela mesma com um "Hey hey hey hey...." e lá pelas tantas... "ooooo...". Ao fim da mesma Peter agradece.
          Voltam então aos seus primórdios, é iniciado um medley composto pro 2 faixas do álbum Osculum Obscenum e uma do álbum Penetralia na seqüência foram tocadas Pleasure of Molestation, e ambas as faixas títulos dos álbuns.
          Seguem com um segundo medley, composto agora de apenas duas faixas e ambas do álbum The Fourth Dimension, são elas Apocalypse e novamente a faixa título.
          Ao fim da mesma seguem adiante com o álbum Abduted, com a faixa Killing Art.
          Tägtgren fala com o público e pergunta se o mesmo deseja mais!!!??? precisa perguntar???!!! AAUHAUAAU O mesmo anuncia a música seguinte... A Coming Race do álbum The Final Chapter.
          Peter pergunta se as pessoas querem ouvir canções de amor!!! AHHAHUAAU Em seguida o mesmo afirma que precisam ouvir tais canções!!! E fala que a faixa a ser tocada é uma canção muito romântica... fiquem com Let The Knife Do The Talking do álbum Virus.
          Entra então a última faixa a ser tocada do álbum a ser divulgado, fiquem com Weed Out the Weak do álbum A Taste Of Extreme Divinity.
          A banda volta então até o álbum Into The Abyss com Fire in the Sky. Ao fim da mesma a banda bate palmas para o público, Peter agradeçe e a mesma se retira.
          Como de praxe após alguns minutos retornam para o bis.... Primeiro entra a bateria e na seqüência o restante da banda... Fiquem com a faixa auto intitulada The Final Chapter.
          A banda da uma respirada e Tägtgren anuncia a faixa seguinte... Warpath!!! Novamente do álbum Virus.
          As luzes se apagam mais uam vez e a banda sai de cena. De novo!!!??? Passados alguns instantes a banda volta para tocar a última faixa do evento... Novamente ao álbum Abduted com Roswell 47.
          Ao fim da mesma Elofsson interage com Horgh. A banda bate palmas para o público.... Tägtgren agradece a todos e fala que verá os mesmos na próxima vez e o público começa clamar... HYPOCRISY!!!           A banda se despede. Missão Cumprida!!!! Noite extremamente arrasadora para quem viu!!!
          Espero que tenham gostado!!! Fico por aqui! E até a próxima!!!
          O show está na integra no SH!!!

Abraços a todos!!!!

Hail Odin!!!

NoH


Set List:

01. Valley of the Damned
02. Hang Him High
03. Fractured Millenium
04. Adjusting the Sun
05. Eraser
06. Pleasure of Molestation / Osculum Obscenum / Penetralia
07. Apocalypse / The Fourth Dimension
08. Killing Art
09. A Coming Race
10. Let The Knife Do The Talking
11. Weed Out the Weak
12. Fire in the Sky
13. The Final Chapter
14. Warpath
15. Roswell 47


Set List Tocado:

01. Valley of the Damned
02. Hang Him High
03. Fractured Millenium
04. Adjusting the Sun
05. Eraser
06. Pleasure of Molestation / Osculum Obscenum / Penetralia
07. Apocalypse / The Fourth Dimension
08. Killing Art
09. A Coming Race
10. Let The Knife Do The Talking
11. Weed Out the Weak
12. Fire in the Sky
13. The Final Chapter
14. Warpath
15. Roswell 47



INFO AQUI



SHOW AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário