Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dark Night Festival 13.08.2011


Data: 13 de agosto

Horário: 21:00

Local: Classic Pub Rock bar, R. Des. Clotario Portugal Barrio, 28, Centro

Ingresso:

1º Lote - 10,00 até 22 de julho (50 primeiros)
2º Lote - 15,00 até 10 de agosto
Na Hora - 20,00



AQUERONTE:

          Formada em 1999, em Curitiba, contando com velhos amigos e guerreiros da cena Black Metal de           Curitiba: Baalrak na guitarra baixo, Xaphan na guitarra, vocais e na Nosrednacerak Aztoth na bateria. Assim fazendo sua primeira apresentação ao vivo em Santa Catarina.
          Depois de alguns problemas pessoais, Aztoth deixa a banda e entra então Haell em seu lugar. Pleiteando uma nova fase e depois de amadurecimento musical em conjunto para horda Mortum na segunda guitarra. Com essa formação a primeira fita demo da banda é registrada: .. "Mensageiros DE Abadon" .. de 2003, que foi lançado pela Brigada Prod Sul com 100 cópias limitadas em fita K-7.
Depois de uma apresentação ao vivo em Curitiba, no mesmo ano, Mortum Haell decide deixar a banda por motivos profissionais. Então, em meio a todos esses lucros a banda decidedar um tempo.
          Em 2004, o Aqueronte resurge com um propósito musical e a ideologia do Massacre Black Metal muito mais forte. Com suas letras cantando em português, fomentar o ódio e o prejuízo contra os falsos, cristãos, judeus e as outras facções menos divulgados.
          Com a formação reformulada, com: Nosrednacerak na guitarra e vocais, Xaphan nas guitarras e Baalrak em tambores, a banda retoma suas atividades com fome de ódio contra a escória judaico-cristã e os cânceres do mundo. Distribuição de agora, sua primeira fita demo em formato CD'R independente. Fazendo, em seguida, algumas apresentações ao vivo para os estados do Paraná e Santa Catarina.
          Em junho de 2005 é gravado, com esta formação, .. "AQUERONTIIS pabulum" .., promo que será lançado em LP para o orgulho do Demônio Proud. Após este período a banda decide chamar Senhor Obscenus, para assumir o baixo. Com esta formação o Aqueronte .. .. para se prepara para gravar seu primeiro álbum logo após o lançamento de .. "666 ANOS DE MASSACRE E Destruição" .., comemorativa promo de seis anos de batalhas para os caminhos do underground brasileiro ... .. O Aqueronte .. .. nunca vou esquecer seus princípios e sua ideologia, sendo uma banda de metal puramente negro, tendo como objetivo a guerra religiosa e não política, contra toda e qualquer hipocrisia ou dogma imposto para a humanidade e as suas vontades ..... .. .. ..


Integrantes:


Baixo - Baalrak
Guitarra - Xaphan
Vocal - Azrael
Bateria - Verberibus Necare


Discografia:


Álbum:

Aquerontiis Pabulum 2011


Live:

666 Anos de Massacre e Destruição 2006


Demos:

Mensageiros de Abaddon 2003
Mensageiros de Abadon (Relançamento) 2008
Imperio das Almas Profanas 2009


Contato:

E-mail:

massacre_aqueronte@hotmail.com
aqueronte.666horde@gmail.com


MySpace: http://www.myspace.com/aqueronte666

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=17873319


http://www.youtube.com/watch?v=Rt14VP8KSdM http://www.youtube.com/watch?v=YK7FPUPVWQw&feature=related


Músicas:

Aquerontiis Pabulum - Headbangers Legions





Aquerontiis Pabulum - Que a Guerra Comece



Video:

Imperio das Almas Profanas - Imperio das Almas Profanas





BLACKMASS:

          Banda curitibana formada em 2001, quando o infernal guerreiro Lord Aeshma cresceu insatisfeito com uma banda de black metal que estava em causa de diferenças criativas. Assim, em outubro, ele partiu, pronta para lançar o seu próprio projeto apresentando técnicas extremas, blasfêmia, e velocidades agressiva, transformando seus ideais escuro em canções com a essência satânica verdadeiras. Em seguida, veio a ser que, no ano de 2002, depois de muitas audições grueling, Magus Dux Adramelech juntou a horda como vocalista em janeiro e tornou-se um membro permanente em março. Daí em diante o profano duo Aeshma / Adramelech acabou por ser a graxa que permitem que as engrenagens do spin infernal Blackmass bem. Com poucos ensaios, Blackmass escreveu canções para gravar seu álbum auto-financiadas em primeiro lugar, no entanto a dupla estava sem baterista. Em resposta a isso, Magus Dux Adramelech decidiu gravar a bateria, mesmo sem ter qualquer experiência prévia por trás de um kit.
          Em 2002, o grupo entrou Estúdio Veronese para gravar seu debut demo-cd "Diabolical Ritual", que seria característica Senhor Aeshma gravação de guitarras e baixo, e Magus Dux Adramelech gravação dos vocais, bateria e teclados. Este tem cinco faixas: Uma introdução, uma lenta canção "Demonium Ravenous", e três músicas rápidas. A faixa-título se destacam, no entanto, e esta foi a que guiaria sonoridade Blackmass '. A horda iria aparecer em várias revistas com destaque. O registro teve uma resposta positiva na cena Brazillian underground, incluindo uma proposta para ser apresentado em uma compilação pela revista Black Hole. O começou a ser respeitado como verdadeiros profissionais na cena, e começou realmente a colher os frutos de seu trabalho duro. Novo membro Verberibus Necare foi adicionado como o skinsman permanentes em 2003, que veria Magus Dux Adramelech assumindo baixista e os vocais. Eventualmente Blackmass 'line-up estava completo, e trouxe um novo nível de agressividade, tecnicidade, e velocidade. Blackmass agora pode escrever mais rápido, mais músicas satânicas que no primeiro álbum. Então, em agosto, a banda voltaria a Veronese Studios para gravar um EP intitulado "Episcolum, Servo Servorum Santii". Este EP seria característica da pista que foi considerada por muitos a obra-prima Blackmass "," I Call Upon Thee ". Em dezembro, além de ser destaque em revistas e publicações adicionais, Blackmass passaria a ser caracterizado em uma compilação de extrema subterrânea com uma canção chamada "Daemonarchetypes".
          Em 2004 começou com Blackmass jogar uma infinidade de shows ao vivo em todo o Brasil, enquanto ao mesmo tempo, concentrando-se em um novo material para mostrar a cena do metal brasileiro negro um álbum nunca visto antes. Em junho eles iriam trabalhar até músicas suficientes para gravar seu primeiro álbum completo, e iria começar a fazer compras em torno de uma gravadora. Seu primeiro contrato foi com a Máfia Black Metal de São Paulo. A relação com esse rótulo seria terminou logo depois por causa de uma violação do contrato. A oferta de rótulo ao lado bom disco veio em 2005 a partir de Blasphemy Productions. Blackmass, agora armado com esta nova backing entraria Poly Studios para gravar seu álbum mais agressivo, hiper, e técnico, no entanto, "Gloria Diaboli". Este álbum seria característica canções como "Necrologies", o técnico "XES Lehahiah Plegas", "Infernal Deus Chifrudo" e "Nocturnae Alae", que foi cantado em latim. Eles também investiram muito mais esforço em sua capa do álbum. Gloria Diaboli foi lançado no Brasil em 20 de dezembro através Blasphemy Productions. O álbum também foi lançado em sons Sinister em abril de 2006.
          Lançou em 2006 o Blackmass com seu primeiro álbum "Gloria Diaboli", em todo o mundo pela gravadora canadense "Sounds Sinister", que foi responsável pela distribuição do álbum na América do Norte, Europa e Japão. A horda foi escolhido como a banda "Eminência do mês" pelo rádio Suécia "SollarFall", no programa "Panzer Division". Durante o mês de julho uma série de temas de Blackmass entrou no programa, como muitas músicas foi lançado em rádio SollarFall. No final deste ano a banda lançou uma faixa nova não misturados aos fãs e interessava ver a idéia do novo trabalho que vem Depois de alguns shows do álbum Gloria Diaboli a banda começa a pensar em preparar compomsitions ano novo para um futuro álbum, whithout esperar muito para a Sounds Seal Cannadian Sinister assinar um novo contrato com Blackmass. Com apenas uma música nova em seu setlist Blackmass ter um tempo estipulado pelo selo canadense de 90 dias para a entrega de um novo material. Neste momento o baterista Verberibus Necare, por razões individuais deixaram de Blackmass. Com o curto período para entregar o material, fizemos um monte de testes com outros bateristas da cidade, mas sem qualquer sucesso. Sem qualquer baterista ainda, Senhor Aeshma Adramelech e trabalhou todos os dias em novas composições e arranjos no pequeno estúdio de Lord Aeshma, terminando todas as músicas em apenas 56 dias. Whithout muitas escolhas, eles chamaram de Fernando Dariva para fazer a bateria e produto do novo álbum com o Nemesis título. Com o fim do tempo estipulado, o material é enviado, e chegar ao selo canadense apenas em tempo. O gravador de mostrar as coisas em fevereiro de 2008.
          Em 2008 começa ea gravadora anuncia uma nova data de lançamento: Abril. Quando a data foi quase chegando, a gravadora anuncia outra data para liberar Nemesis, 30 de maio, uma semana antes da data prevista de lançamento vem uma carta do rótulo Sinister Sounds alegando a falência do selo. Assim como acontece, Blackmass começa a procurar um novo labem para liberar Nemesis, eles enviam uma carta para um dos melhores rótulos no Brasil: Records Free Mind, de Mococa, em São Paulo. E então, com grande satisfação, Blackmass anuncia a assinatura do contrato com a gravadora Free Mind, e a liberação até o final de setembro.
Em outubro de 2008, Nemesis é já destaque em muitas revistas e rádios em todo o Brasil. O álbum tem uma alta qualidade e contém 11 faixas, entre eles Anjos do Céu Bleeding poderoso, a velocidade em Plague Fierce e técnica em Midnight Skies sangrento. Para quem gosta de coisas agressivas este álbum é pura violência! Neste meio termo, Magus Dux Adramelech deixa a banda devido a sua mudança para outro país.
          Em 2009, depois de alguns momentos em silêncio, Blackmass Anuncia sua nova formação da banda. Tem o dever de os fãs para mostrar a violência do Nemesis álbum ao vivo e tem planos para um novo álbum e uma turnê futuro.

Integrantes:

Vocal - Vizjerei Efreet
Guitarra - Senhor Aeshma
Baixo - Amaymon
Bateria - Danda Blackmass


Discografia:

Álbum:

Gloria Diaboli 2005


Live:

Nemesis 2008


EP:

Episcolum Servo Servorum Satanii 2003


Demo:

Diabolical Ritual 2002


MySpace:

http://www.myspace.com/blackmassofficialpage
http://www.myspace.com/blackmass

Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2582166
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2582166


Facebook:

http://pt-br.facebook.com/blackmass.horde
http://pt-br.facebook.com/people/Blackmass-Horde/100000687558297


Músicas:

Gloria Diaboli - Necrologies




Gloria Diaboli - Xes Lehahiah Plegas



Videos:

Blackmass - Gloria Diaboli (12.02.2011)




Blackmass - Wondrous Hell's Flame's / Diavolu




SADES RAKSHASA:


          Banda paulista de Marília. Formada em 2005 tem como proposta o Black Metal.
          Suas letras cantadas em sua língua nativa, abordam a devastação da raça cristã.

Integrantes:

Vocal - Lord Sabbaoth
Guitarra - Blasphemia Raskshasa
Bateria - Agressos Dirae


Discografia:

Demo:

Shades Rakshasa 2005


MySpace: http://www.myspace.com/shadesrakshasa

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=33417630



Músicas:


Shades Rakshasa  - Ódio, Glória e Vitória




Shades Rakshasa  - Orgia Bestial




CHRISTIANS IN FIRE:


          Banda formada em 2010. Tem como proposta o Black Metal.


Integrantes:

Vocal e guitarra - Mazinho Evil Satan
Bateria - Emperor Cultos


Discografia:

Demo:

Ensaio 2011


Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114690652




SACRIFÍCIO SUMERIO:

          Banda curitibana formada em 2002. Tem como proposta o Black Metal.


Integrantes:

Vocal - Lord Drakkon Damon
Guitarra - L.P Destruction
Bateria - Lord Morte
Baixo - Demona


Discografia:

Demo:

Mergulho Nas Trevas 2002
Sangue, Fogo E Honra 2004
A Ascençao Do Dragao 2005
Senhor Da Morte 2009
War 2010
Sangue E Triunfo 2011
Ritual 2011
10 Anos De Guerra 2011


MySpace: http://www.myspace.com/sacrificiosumeriohorda

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17587995557767453503

Facebook: http://pt-br.facebook.com/sacrificio.sumerio


Contatos:

msn/email:
lorddrakkon@hotmail.com
lordmorte666@hotmail.com


Músicas:

Sacrifício Sumério - Suicidio




Sacrifício Sumério - Bruxas




Sacrifício Sumério - Mergulho Nas Trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário